“Fim” do melhor da semana

Quem acompanha o QualidadeBR deve ter percebido que faz um tempo que não publico um “o melhor da semana”.

Para quem não sabe, “o melhor da semana” era uma compilação do que lia durante a semana e achava interessante, a respeito da área de Teste de Software e relacionados.

Pois então, “o melhor da semana” não irá mais existir, porém ele não irá morrer. O que ocorrerá, aliás já ocorre, é que estou compartilhando os posts que acho interessante no Twitter do QualidadeBR.

Portanto “o melhor da semana” não chegou ao fim, apenas mudou de plataforma.

Então agora é só seguir o Twitter do QualidadeBR para se manter informado. Tento “tweetar” ao menos uma vez ao dia, e diferente do meu Twitter pessoal, o @QualidadeBR tem apenas conteúdo de Teste de Software.

E dê uma olhada nas duas listas (1 e 2) do QualidadeBR para conhecer o pessoal de Teste de Software que está no Twitter, vários costumam postar um conteúdo bem relevante sobre a área.

Abraços!

P.S: Caso você não tenha um Twitter e não queira ter, você pode assinar o feed do @QualidadeBR: http://bit.ly/feed_qualidadebr

2 comentários sobre ““Fim” do melhor da semana

  1. Dr. Fabrício,

    Fico triste com a notícia.😦

    Acho que o melhor da semana é algo tanto positivo pois dissemina publicações ocultas mas importantes em uma só página, mas também é negativo porque me fez ficar um pouco preguiçoso (já tinha tudo pronto rs) hahahaha (brincadeira rs)

    De qualquer forma, fico satisfeito porque vi que criou algo ainda mais automático e mais imparcial no feed http://newssuite.heroku.com/

    Muito obrigado por todas as vezes que o BugBang apareceu no Melhor da Semana, sempre foi uma honra aparecer aqui. E muito obrigado pelo entusiasmo e brilhantismo com que realizava essas pesquisas e da forma tão desprovida de egoísmo que publicava e disseminava a informação aqui. E vai continuar pelo Twitter, tenho certeza🙂

    Você é um exemplo de profissional, sempre disseminando a informação e mostrando o seu valor como pessoa também. Parabéns!

    Abraços,

    Camilo Ribeiro

    Responder
    • Camilo,

      Muito obrigado pelas palavras!😀

      A intenção do “melhor da semana” sempre foi compartilhar conteúdo de qualidade. Afinal há muitos blogueiros postando conteúdo de excelência, o BugBang mesmo é uma referência para a área.

      A opção de mudar para o Twitter, foi que comecei a fazer o compartilhamento de forma natural e percebi que é o mesmo que fazia aqui no blog (hehe). E para não ter que manter os dois, acabei optando pode deixar só os tweets mesmo.

      E bem lembrado do NewsSuite. Ele hoje é bem simples, o que vale mais é o feed mesmo (rs). Mas a ideia é agregar mais funcionalidades que facilitem a pessoa a buscar as informações. E nele não há nenhum filtro, são todos os blogs brasileiros que eu assino o feed (hehe).

      Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s