2 anos de QualidadeBR

Exatamente hoje, 19 de Junho de 2010, faz 2 anos que iniciei o QualidadeBR.😀

Confesso que nunca imaginei que conseguiria manter o blog por tanto tempo e com conteúdo novo toda semana.

Mas aqui estou eu, escrevendo o 226º post (rs). Fico feliz por isso, principalmente porque a cada post escrito, sempre consigo aprender algo novo, aliás, como está no About do blog, essa foi a minha primeira e maior motivação e desculpa para criar o blog. E fico mais feliz ainda, ao saber que os conhecimentos aqui compartilhados foram/são úteis para alguém.

Como diz aquela propaganda do cartão de crédito: “tem coisas que o dinheiro não comprar” e ajudar uma pessoa é uma delas.

Hora do pedido

O conteúdo do QualidadeBR sempre foi bem tendicioso ao que estou estudando/trabalhando. Acho isso bom, pois não torna a postagem superficial, mas poderia ser melhor.

E como melhor?

Com a participação de vocês🙂

Mas como eu leitor(a) poderia contribuir para o QualidadeBR?

Com certeza há várias maneiras, particularmente, gostaria de ouvir o que você tem pra falar pessoalmente (isso seria até bom para as pessoas que acham que eu sou virtual rs).

Mas acaba sendo um pouco difícil isso, portanto criei uma conta no Formspring para o QualidadeBR.

Através do endereço abaixo, você pode fazer comentários, críticas, tirar dúvidas, dá sugestões de assuntos que gostaria que fossem abordados, etc:

http://www.formspring.me/QualidadeBR

E qual a minha intenção com isso?

Algumas (hehe):

  • Trazer conteúdos mais pertinentes para o público do QualidadeBR;
  • Aprender com as experiências/problemas de vocês;
  • Ajudar no que for possível em se tratando de testes, conforme a minha disponibilidade e conhecimento é claro;
  • Melhorar a cada post o blog.

Não se acanhe em fazer perguntas sobre Teste e Qualidade de Software, e se preferi, pode fazé-la de forma anônima.

Até mais!

Fique por dentro das novidades, assine o feed do QualidadeBR.

Deixe uma resposta

