Fim do QualidadeBR

Após quase 2 anos de blog, chegou a hora de dizer adeus.

Estou indo para a área de propaganda e marketing, e então não fará sentido continuar este blog.

Será a realização de um sonho antigo, e como dizia Walt Disney:

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Encerro deixando o meu muito obrigado a todos que acompanharam o QualidadeBR.🙂

Abraços! E sucesso!

P.S.: Feliz primeiro de abril!😉 hehe

3 comentários sobre “Fim do QualidadeBR

  1. Acho que o pessoal tinha que acabar com essa história de primeiro de abril.
    É uma péssima idéia para os cardíacos. =)
    Perdi a conta de quantos artigos eu li hoje que estavam relacionados ao “April Fool’s joke”.

    Abraços.

    Responder
    • rsrsrs

      Verdade Celso!

      Eu estava até discutindo com um amigo meu sobre um artigo que a gente tinha lido, mas aí ele veio me contar que a notícia que estava no artigo era mentira. (rsrs)

      Abraços!

      P.S.: O Goole até lançou o “Google Translate for Animals” hoje rsrs

Deixe uma resposta

